Controlando a Diabetes

Então, qual é o segredo para Desvendar os Segredos da Diabetes?

Para responder a esta pergunta, precisamos entender o que significa “Desvendar os Segredos da Diabetes” Deve ficar claro que Desvendar os Segredos da Diabetes não significa uma cura para o diabetes, mas é possível reverter os sintomas de diabetes, ou seja, para manter a sua diabetes controlada sem o uso de medicamentos no caso de diabetes tipo 2 e reduzir drasticamente o tipo 1 medicação.

O segredo para reverter o diabetes não é, de fato, um segredo, mas uma solução que sempre esteve presente diante de nós sem que percebamos sua existência, devido ao esquecimento de nossas origens e instalações da vida moderna: reeducação alimentar e atividade física! Você provavelmente já ouviu isso antes, mas a grande maioria dos diabéticos fazê-lo da maneira errada por falta de orientação correta.

Controlando a Diabetes

O diabetes é uma doença que causa o deficit nutricional, porque quando os níveis de açúcar de sangue são elevados, o corpo necessita eliminar este excesso; E a maneira mais fácil de fazer isso é através dos rins, através da urina. Como resultado, é comum para pessoas com diabetes tipo 2 ou tipo 1 urinar o tempo todo, este efeito diurético gera perda excessiva de nutrientes.

Infelizmente, a maioria dos “especialistas” diabetes não fazem quaisquer advertências sobre a perda nutricional que causa o diabetes. E deixe seus pacientes sofrer as complicações inevitáveis ​​da falta de nutrientes importantes para o nosso corpo, para que os pacientes acabam sendo refém.

Controlando a Diabetes! Se você já duvidou o quanto é destrutivo e mortal diabetes tipo 2 pode ser, conheça Fernando. Fernando é um glossário ambulante de complicações diabéticas.

Ele teve 11 cirurgias a laser para corrigir sua visão fracassada. Ele sofreu dois stents aórticos para desbloquear seus vasos sanguíneos. Ele teve cirurgia de coração aberto. Ele sofreu uma neuropatia agonizante em sua perna e pés. Ele foi tratado por retinopatia diabética proliferativa. Em um ponto, ele estava em 32 diferentes medicamentos prescritos.

Controlando a Diabetes

“Eu não relatei nada disso à diabetes, pois ele não vem controlando a diabetes. Meu pai tinha esses problemas, e também a minha mãe. Minha mãe morreu aos 59 anos de câncer de pulmão – ela era uma fumante de peso. Meu pai desenvolveu diabetes mais tarde na vida, depois morreu de um ataque cardíaco aos 69. Sua mãe também tinha diabetes.”

Fernando costumava beber 8 latinhas de coca cola diet por dia – e ele não conseguia passar o dia sem pelo menos um doce.

Eu não estava vivendo, diz Fernando. Eu estava passando 24 horas por dia na minha poltrona reclinável. Eu só me levantava para ir ao banheiro. As coisas se sentiram tão desesperadas, que eu estava apenas esperando para morrer, pois não vinha controlando a diabetes

Meus níveis de açúcar no sangue estavam a mais de 280 todos os dias. Lembro-me de uma noite, depois que eu tinha comido uma caneca de sorvete e um saco de batatas fritas, o meu açúcar cravado bateu a 360. Eu tomei 140 unidades de insulina naquela noite, acordei e meu BG ainda estava em 300.” ?

Por 40 anos eu abusei. Comia doces e depois tomava pílulas. Então eu comia mais doces, diz ele.

 No E-Book 200 Receitas para Diabéticos, Você Encontrará As Melhores E Mais Variadas Receitas Com O Objetivo De Manter Uma Alimentação Controlada E Obter Melhor Qualidade De Vida Controlando a Diabetes. 

200-Receitas-para-Diabeticos-Bonus

controlando a diabetes

Quando ele foi diagnosticado com diabetes tipo 2 aos 18 anos, ele não fez muito para ajudar a si mesmo. Ele continuou comendo todos os mesmos alimentos (sorvete, donuts e biscoitos), nunca testou seus níveis de açúcar no sangue, e tomava uma pílula todos os dias, e não vinha Controlando a Diabetes acreditando que faria bem.

Diabetes por muitas vezes é uma doença que acontece de forma silenciosa. Assim, durante os primeiros 30 anos, Fernando não notou nenhum problema.

Eu jogava Futebol ⚽, eu caçava ?, navegamos ⛵, diz ele. É quase como uma doença cega. Durante os primeiros 10 a 20 anos, eu não sabia todas as coisas que iam acontecer comigo. 

Mas os efeitos da doença começaram a aparecer, um por um. Primeiro com sua visão. Então, neuropatia dolorosa em suas pernas. E, finalmente, problemas com seu coração, pois é, tudo isso porque não vinha controlando a diabetes.

Fernando lembra o momento em que percebeu que sua vida estava em perigo. ?Uma noite, quando ele começou a subir as escadas para o segundo andar de sua casa, ele experimentou dores graves no peito e foi levado às pressas para a sala de emergência. Uma de suas artérias estava bloqueada, o que exigia cirurgia cardíaca aberta.

Eles me operaram e substituíram uma artéria, diz ele. Quando cheguei, sabia que precisava fazer algumas mudanças.

Mas O Que Mudar – E Como? Fernando não fazia ideia. Embora continuasse a seguir as ordens de seu médico e fielmente tomar remédios para seu coração, seus olhos e seu açúcar no sangue; não estava melhorando.

Suas injeções de insulina o enviavam para um círculo vicioso: quanto maior sua dose, mais peso ele ganhava. E quanto mais peso ganhava, mais insulina precisava tomar.

Até esse ponto, eu tinha tentado várias dieta lá fora: Biggest Losers on-line … Weight Watchers … , relata.

Quanto mais você sabe e entende sobre diabetes tipo 2, melhor o seu controle sobre sua condição. Para viver a vida da maneira que você quer sem muitos sintomas desagradáveis, você provavelmente precisará saber ainda mais sobre diabetes do que a maioria dos médicos. Você deve ser capaz.

Foi aí que seu irmão apresentou-lhe um e-book de Mônica Lenzi, “Desvendando os Segredos do Diabetes” que fez toda a diferença no Controlando a Diabetes.

👉Pouco se tem visto tanto sucesso em um treinamento para vir Controlando a Diabetes.

Fernando diz que a melhor coisa que tinha lido sobre o Diabetes, é que ele não estava focado no que ele não podia comer. Em vez disso, educou-o sobre os alimentos bons que ele deveria estar comendo.

Reunimos todos os alimentos que eu podia comer e identificava aqueles que eu precisava substituir por opções mais saudáveis”, diz ele. Após os primeiros 10 dias, eu percebi que isso iria funcionar porque meu açúcar no sangue continuava a cair.

A parte mais difícil para Fernando foi eliminar os refrigerantes e açúcares. Mas quando ele descobriu a cicatrização por alimentos como batata doce e brócolis, o seu velho hábito completamente desapareceu, pois ele vinha agora Controlando a Diabetes.

Controlando a Diabetes

Controlando a Diabetes

Depois de seis meses ele tinha perdido 56 quilos sem dieta ou exercício – e tinha reduzido a sua insulina diária de 280 unidades para 120, tudo isso porque vinha afinal Controlando a Diabetes.


?Gostou Do Artigo? Então Compartilhe Com Seus Amigos!

?Saiba Mais Sobre Controle Da Diabetes

Clique Aqui e Curta Nossa FanPage.?

Controlando A Diabetes

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3.519 votes, average: 4,90 out of 5)

Loading...

 

%d blogueiros gostam disto: