Alimento Essencial Para Controlar a Diabetes:

Alimento Essencial Para Controlar a Diabetes:

 

➦http://emagrecermesmo.com/diabetes

Mais Dicas Para Você:

Conheça todos os benefícios que o ovo nos oferece:

Diabetes Controlada Em 4 Semanas: Clique Aqui E Descubra Como:

➦http://manualdamulher.blog.br/diabete-controlada-em-4-semanas/

Consumir ovos pode reduzir o risco de diabetes tipo 2 de acordo com uma nova pesquisa da University of Eastern Finland. O estudo foi publicado no American Journal of Clinical Nutrition.

Os pesquisadores analisaram os hábitos alimentares de 2332 homens com idades entre 42 e 60 anos. O acompanhamento dos voluntários foi feito durante 19 anos, período no qual 432 homens foram diagnosticados com o diabetes tipo 2.

O estudo descobriu que o consumo de ovo estava associado ao menor risco de diabetes tipo 2 e também a menores níveis de açúcar no sangue. Segundo os pesquisadores, homens que comem aproximadamente quatro ovos por semana têm 37% menos chances de desenvolver o diabetes tipo 2 do que homens que ingeriam um ovo por semana.

Esta associação persistiu mesmo depois de fatores físicos, IMC, consumo de frutas e vegetais e se a pessoas fumava ou não terem sido levados em consideração. O consumo de mais de quatro ovos por semana não mostrou nenhum benefício significativo.

Pesquisas relacionadas a Alimento Essencial Para Controlar a Diabetes: Alimento Essencial Para Controlar a Diabetes,
diabetes alimentação adequada,lista de alimentos para diabeticos,
frutas para diabéticos,alimentos para controlar diabetes,alimentos para diabeticos tipo 2,alimentos para diabéticos,alimentos que diabeticos não podem comer,cardapio para diabeticos.

Confira diferentes maneiras saudáveis de preparar o ovo:

Prefira o ovo cozido:

“Preparar o alimento cozido elimina as gorduras prejudiciais à saúde presentes no ovo frito”, explica a nutricionista Fabiana Marangoni, do Spa Fazenda Igaratá. Além disso, ele é menos calórico – um ovo frito tem em média 107 calorias, enquanto o cozido tem apenas 75. O ovo cru também não é recomendado, pois é meio de contaminação da bactéria Salmonela. “Quando submetemos o ovo ao calor, essa bactéria não sobrevive, eliminando o risco”, diz a nutricionista.

Acrescente ovos à salada:

Ao acrescentar ovos à salada, enriquecemos o prato com uma fonte de proteínas e ainda tornamos a experiência de comer salada mais saborosa – afinal, é muito comum as pessoas torcerem o nariz para os vegetais. O ovo dá um sabor a mais ao prato.

Omelete assada:

Em vez de fritar a omelete, você pode fazê-la assada, eliminando a gordura do óleo ou da manteiga que seria usada para fritá-la. “A mesma mistura da omelete que seria frita pode ser disposta em uma assadeira untada e enfarinhada, ou então em uma assadeira antiaderente, e colocada no forno para assar”, conta a nutricionista Fabiana Marangoni.

Voltar a Página Inicial

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: